WoD - Dark Ages
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-. WoD - Dark Ages. . WoD - Dark Ages. . WoD - Dark Ages
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A duração do dia e da noite

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Architect
Admin
Architect


Mensagens : 464
Data de inscrição : 06/05/2008
Idade : 37

A duração do dia e da noite Empty
MensagemAssunto: A duração do dia e da noite   A duração do dia e da noite EmptySeg Set 15, 2008 10:18 pm

Antes que vocês todos fiquem revoltados, eu vou dizer isso antes que a situação aconteça:

Não achem estranho se, por exemplo, quando o Maurice, a Isabella e o Joseph chegarem aonde eles estão indo agora, eu disser que já passou da meia noite. Não adianta vir me dizer que "Mas aconteceram poucos turnos, não era pra ter passado nem duas horas!".
O jogo tá com a passagem do tempo acelerada, e isso tem dois motivos:

- As coisas na idade média demoooram. Por exemplo, ir a pé da taverna até o castelo gasta sua boa meia hora, no mínimo. Ninguém vai de carro pra lugar nenhum.

- Tem dois meses que a gente tá jogando. Se eu disser que só se passaram duas horas, imagina quanto tempo vai durar cada noite, e quando que alguma coisa vai acontecer de fato no jogo! Além do mais, vampiros, agradeçam - Se o tempo rolasse na velocidade certa, o tatai e o andré iam jogar sozinhos durante uns 4 meses enquanto estivesse de dia.


Só estou botando isso aqui porque eu sei que pessoas vão reclamar =P
Ir para o topo Ir para baixo
https://darkages.forumeiros.com
Phillip

Phillip


Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/07/2008

A duração do dia e da noite Empty
MensagemAssunto: Re: A duração do dia e da noite   A duração do dia e da noite EmptyDom Dez 14, 2008 8:55 pm

Pois eu quero reclamar!
XD
Ir para o topo Ir para baixo
Architect
Admin
Architect


Mensagens : 464
Data de inscrição : 06/05/2008
Idade : 37

A duração do dia e da noite Empty
MensagemAssunto: Re: A duração do dia e da noite   A duração do dia e da noite EmptyDom Dez 14, 2008 8:57 pm

Ah, shaddup que ninguém perguntou nada pra você, seu personagem imaginário -.-
Ir para o topo Ir para baixo
https://darkages.forumeiros.com
Phillip

Phillip


Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/07/2008

A duração do dia e da noite Empty
MensagemAssunto: Re: A duração do dia e da noite   A duração do dia e da noite EmptySeg Dez 29, 2008 11:14 pm

You say that until I get on you dreams!
Muahuahuahuahua!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A duração do dia e da noite Empty
MensagemAssunto: Re: A duração do dia e da noite   A duração do dia e da noite Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A duração do dia e da noite
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais uma noite...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WoD - Dark Ages :: Off :: Regras-
Ir para: