WoD - Dark Ages
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-. WoD - Dark Ages. . WoD - Dark Ages. . WoD - Dark Ages
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 -- XP --

Ir para baixo 
AutorMensagem
Architect
Admin
Architect


Mensagens : 464
Data de inscrição : 06/05/2008
Idade : 36

-- XP -- Empty
MensagemAssunto: -- XP --   -- XP -- EmptyDom Nov 01, 2009 8:34 pm

Galera, depois de um tempo infinito, eu dei o xp de vocês. O xp se refere só a primeira noite e ao primeiro dia. O que aconteceu até agora na segunda noite não acontece, porque o tempo tá deslocado. Muito mais coisa já aconteceu pro Phillip e pro Griever do que pra Isabella e pro Maurice. Além disso, o xp tá mais ou menos dividido por 'cena', vamos dizer assim, então se por acaso eu tiver esquecido alguma cena, me avisem.

E por fim, vocês vão notar que o xp tá meio alto. Tem algumas cenas que deram xp em que pouca coisa aconteceu. O xp aumentou proporcionalmente mais do que no jogo do dé, por exemplo. Mas isso porque esse jogo não tem mesa, então as coisas demoooram pra acontecer. Se eu der o xp na velocidade certa (que é no máximo 5 por 'sessão de jogo'), vocês vão comprar um ponto de disciplina só em 2012.
Ir para o topo Ir para baixo
https://darkages.forumeiros.com
 
-- XP --
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WoD - Dark Ages :: Off :: Regras-
Ir para: