WoD - Dark Ages
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-. WoD - Dark Ages. . WoD - Dark Ages. . WoD - Dark Ages
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Regras de Combate

Ir para baixo 
AutorMensagem
Architect
Admin
Architect


Mensagens : 464
Data de inscrição : 06/05/2008
Idade : 37

Regras de Combate Empty
MensagemAssunto: Regras de Combate   Regras de Combate EmptyTer Ago 19, 2008 12:20 pm

Galera, tem duas regras que eu quero deixar claras aqui, sobre combates.

1 - Muitas pessoas escolheram manobras específicas como especialização das skills de combate. Por exemplo 'aparar' para armas brancas, 'sidestep', 'abaixar' e 'pular' para esquiva, e etc.
Isso significa o seguinte: DESCREVAM SUAS AÇÕES. Ações do tipo 'eu vou bater nele' ou 'eu vou me esquivar' **não** vão ganhar o bonus de especialização, além de eventualmente darem menos xp pro player. Eu não vou assumir implicitamente que você pulou pra se esquivar se você não disser isso. Lembrem-se que a gente tá jogando via fórum, então tem como você fazer ações um pouco mais elaboradas. Não precisa ser absolutamente épica cada açãozinha, mas 'eu vou bater nele' também não né XD

2 - No jogo de mesa, funciona assim. Em cada turno, *ou* você esquiva *ou* você ataca, ou você divide seus dados meio a meio entre os dois. Só que você pode anunciar que vai esquivar *a qualquer momento* antes de atacar e de sofrer o ataque. Isso não funciona via fórum. Então como vai ser:
A cada turno de combate que você quiser esquivar, você *tem* que dizer "se tal ou tal pessoa me atacar, eu vou me esquivar' ou 'eu vou dividir minha parada de dados meio a meio' (que nem o Maurice fez uma vez). Se ninguém te atacar, você *não* vai perder o seu ataque, porque eu não vou assumir que você tentou se esquivar do vento.

É isso. Qualquer dúvida, me avisem
Ir para o topo Ir para baixo
https://darkages.forumeiros.com
 
Regras de Combate
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WoD - Dark Ages :: Off :: Regras-
Ir para: